sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como todo Natal o Projeto Miro Alves faz doações em comunidades carentes em Mesquita. Doamos brinquedos e alimentos que arrecadamos com a doação voluntária dos alunos do projeto, que apesar de terem pouco aprendem a praticar a cidadania doando o que pode para quem tem menos levando assim um pouco de alegria a outras pessoas. Plantando uma semente do bem nos jovens para construção de uma sociedade melhor. As fotos são da entrega do ano passado e vamos repetir esse ano e nos anos que viram se Deus quiser!










3 comentários:

  1. que deus abençõe a cada um desses que estão nessa foto,foi lindo

    ResponderExcluir
  2. Kd,vc meu irmano?estou morando em maricá e estou esperando vc aqui,valeu!!!abração meu irmão miroldo

    ResponderExcluir
  3. perdi teu numero,manda ai?ou me liga 9797-1959 ou 3731-9288.abraço.Elsson

    ResponderExcluir