sábado, 12 de setembro de 2009

PROJETO MIRO-ALVES DE TAEKWONDO


Projeto Miro-Alves de Taekwondo QQDD PD



P ro-Alves de TAEKWON
DO

Tem a finalidade de integrar crianças apartir de 3 anos no esporte de competição para que desde cedo já colecione suas medalhas para que no futuro elas possam passar adiante coisas boas, coisas do bem.

Principios básicos do TAEKWONDO


cortesia integridade perseverança auto-controle espirito indomável



Dentro desse projeto onde coloca a criança dentro do esporte competitivo fazendo com que tenha responsabilidade desde pequeno para estar sempre preparado para comtetições dentro e fora do municipio. Qualquer criança pode praticar taekwondo e fazer parte do projeto. Basta estar estudando e querer ser atleta competidor para fazer parte da familia TKD.

2 comentários:

  1. tenho certeza que o PROJETO MIRO-ALVDE DE TAEKWONDO vai dar certo não só na vila emil,mas como tambem na chatuba.sou mesquotense amo mesquita,então faço,faço com amor até quando puder levantar minhas pernas.eu acredito em cada criança que pratica taekwondo comigo,sei que caca uma dela é capaz. e é por isso que eu vou acreditar sempre.
    faça como eu
    acredite,eu acredito

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acredito! o projeto ja deu certo ,tudo q fazemos com carinho ,dedicação e amor sempre vai dar certo um abraço e continui...

    ResponderExcluir